Certificado de Excelncia 2015
DEPOIMENTOS

Histórias de quem ja passou pelo Matterhorn! Escreva a sua!




Eni Matsunaga - São Paulo

Eu e meu marido Wilson Matsunaga, frequentamos todos finais de semana que vamos a Campos no minimo há 10 anos. Atendimento impecável, comida excelente, atendimento ótimo e incontestável carta de vinho maravilhosa. Recomendamos.

Valéria Ueda - Lorena/SP

Em 05/05/12 comemorei meu aniversário no Matterhorn em companhia de meu marido e minhas filhas. Foi uma noite super agradável ao som de uma excelente pianista e com a grata surpresa de uma caixa de chocolate de presente e um parabéns à luz de velas.

ivana - piquete-sp

Já estive no restaurante algumas vezes , inclusive em uma noite do nhoc da fortuna .. tudo muito bom comida , atendimento . amei , espero voltar várias vezes !! e não é só bom durante o inverno não pessoal , É muito bom o ano inteiro !! saudades

Josy Arantes - São Paulo

A primeira vez que estive nesse restaurante foi em agosto de 2009, desde então todas as vezes que vamos à Campos não deixamos de jantar ou almoçar lá, pois a comida é maravilhosa, o atendimento é perfeito e o preço é bom.

Maria Bernadete Miranda - São Paulo

Tenho casa em Campos do Jordão desde 1989, adoro ir ao Matterhorn saborear um delicioso fondue acompanhado de um excelente vinho e ouvir a Cidinha no piano que foi a minha fonte de inspiração para voltar a estudar novamente após 40 anos do piano fechado.

Alexandre - São Paulo

Belas e líquidas passagens pelo querido Matterhorn, fazendo amigos e amigas, almoçando de vez em quando e fazendo o Reveillon.

Criação de sites e Aplicativos em Campos do Jordão